Causas, marcas e pessoas são temas da palestra de Regina Augusto

Uma das principais especialistas do Brasil no mercado de comunicação, marketing e mídia assumirá o palco logo mais

Regina Augusto | Crédito: Divulgação/Gume
Escritora, professora e jornalista. Esta é Regina Augusto, que comandará a próxima palestra desta quarta-feira, 18, na Semana ARP da Comunicação 2015. Uma das principais especialistas do Brasil no mercado nacional e internacional de comunicação, marketing e mídia assumirá o palco da Casa Destemperados logo mais, a partir das 17h. O tema da próxima atração será "Causa, Marcas e Pessoas - O desafio da relevância em um mundo em transformação".
Regina passou 19 anos no Grupo Meio & Mensagem, onde era diretora editorial e de onde saiu neste ano para abrir a Gume Reputação e Engajamento, sua empresa, uma agência de relações públicas com foco estratégico. Ela também cobriu o Festival Internacional de Criatividade de Cannes durante os últimos 16 anos, bem como outros eventos importantes, como o SXSW.
Vencedora de duas edições do Prêmio Comunique-se (2008 e 2013) na categoria Melhor Jornalista de Comunicação, é formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em marketing pela ESPM. Durante 15 anos, manteve o boletim diário Minuto Meio & Mensagem na rádio CBN.
Outros detalhes da Semana ARP podem ser conferidos em www.coletiva.net/especiais/ ou nas redes sociais do portal. O acompanhamento de Coletiva.net tem o apoio do Grupo RBS.

Comentários