Centenas de pessoas acompanham velório de Paulo Sant’Ana

Personalidades e torcedores dão adeus ao jornalista na Arena do Grêmio, que será sepultado às 17h, no cemitério João XXIII

Torcedores e admiradores acompanham velório de Paulo Sant?Ana na Arena do Grêmio | Foto: Coletiva.net
Aberto ao público desde as 11h, mais de 200 pessoas passaram pela Arena do Grêmio no velório do jornalista e escritor Paulo Sant?Ana, nesta quarta-feira, 20. Falecido durante a noite de quarta-feira, 19, aos 78 anos, vítima de insuficiência respiratória e infecção generalizada, o colunista estava afastado das atividades em Zero Hora desde julho de 2015. O sepultamento ocorrerá às 17h, no cemitério João XXIII.
Familiares, profissionais de imprensa, amigos e admiradores gremistas, carregando bandeiras e faixas do tricolor, deixaram o adeus a Sant?Ana. O presidente do Grupo RBS, Nelson Sirotsky, esteve no local para prestar homenagem ao amigo. Visivelmente emocionado, o torcedor Augusto Pereira Silva, de 63 anos, disse que a nação tricolor perde um ícone. "Ele era um fanático pelo Grêmio. Acho que ninguém amava mais esse time do que ele. Nós temos muito a agradecer por tudo que fez pelo nosso clube", falou ao Coletiva.net.
Leia mais:
"Grande cronista esportivo das últimas décadas", diz Batista Filho sobre Sant"Ana
Velório de Sant"Ana será aberto ao público a partir das 11h
Morre o jornalista Paulo Sant"Ana
Diagnóstico de Paulo Sant"Ana é de Demência Vascular

Comentários