Centro mudou nome, marca e processo de trabalho

Diretor Tadeu Viapiana informou que receita da agência cresceu 30% em 2011

Com uma avaliação "altamente positiva" do desempenho da Centro em 2011, o sócio-diretor Tadeu Viapiana registrou em entrevista ao Coletiva.net que a agência cresceu 30% em receita. Mesmo sem revelar cifras, ele destacou a mudança de nome (antes, chamava-se Nova Centro) e de marca como o começo de um novo processo de trabalho, "mais ágil e assertivo".
O cenário da publicidade gaúcha também é visto por Tadeu como positivo e com boas safras. "O setor industrial sofre com o câmbio, mas isso não é de agora. Temos um problema histórico para resolver que é o encolhimento do setor calçadista. O comércio vai bem porque conta com a expansão do crédito e da renda", avalia. Já para o próximo ano, este quadro deve ser ainda melhor, apesar dos prognósticos de baixo crescimento econômico, em função das obras e projetos para a Copa do Mundo de 2012. As expectativas de crescimento para a Centro no próximo ano atingem um aumento de 20% no faturamento.
Atualmente, a agência opera com 54 colaboradores, que se dividem no atendimento a contas de Internacional, Senac, Taurus, UCS, Prefeitura de Porto Alegre, Governo do Estado e Grupo A, entre outras.

Comentários