Cepos lança programa em parceria com a rádio Unisinos

"Periscópico da mídia" vai ao ar nesta quinta-feira

O Grupo de Pesquisa, Comunicação, Economia Política e Sociedade (Cepos), em parceria com a rádio Unisinos FM (103.3), lança nesta quinta-feira, 15, o programa 'Periscópio da Mídia - a indústria da comunicação social de cabeça para baixo'. A atração vai ao ar das 20h às 21h e contará com a participação de especialistas que farão a análise dos enunciados emitidos pelas grandes corporações da mídia.
'Periscópio da Mídia' será transmitido semanalmente todas as quintas-feiras e reprisado aos domingos às 21h. O conteúdo será a contrapauta da mídia, aplicando as teorias críticas da comunicação na leitura de matérias nacionais e internacionais, com foco nos cadernos de Política, Economia e Mundo e ênfase na América Latina. O programa também trará comentários de livros e indicação de portais de internet.
Por se tratar de uma rádio universitária, 'Periscópio da Mídia' tem como proposta de estúdio a presença de estudantes de pós-graduação, convidados e professores para debates jornalísticos. Os ouvintes poderão entrar em contato através do email [email protected] para envio de críticas e sugestões de pauta. A iniciativa tem apoio da Fundação Ford e supervisão do professor Valério Cruz Brittos, coordenador do Grupo Cepos.

Comentários