Chittolina toma posse dia 2 de julho

Futuro presidente da ARP assume a diretoria em solenidade no Teatro do Bourbon Country

A diretoria eleita da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) tomará posse no dia 2 de julho. O fotógrafo Celso Chittolina, do Studio Fotográfico Chitollina, assumirá a presidência para a gestão 2008/2010 em solenidade que será realizada às 19h30, no Teatro do Bourbon Country. A data foi anunciada em café da manhã para jornalistas, promovido pela entidade na manhã desta sexta-feira, 13, na ESPM. Chittolina ainda falou sobre as novidades da ARP para o período, como a contratação da Globalcomm, o lançamento da 6ª edição do Anuário da Propaganda, chamado agora de Anuário ARP/Impresul de Criação, a parceria com a ESPM para realização do evento ARP/ESPM Debates e o projeto de sede própria para a entidade. O futuro presidente também reforçou a idéia de continuidade à gestão anterior, de João Paulo Jopa Dias.


"Por se tratar de uma entidade de propaganda, será possível propor idéias mais ousadas com mais liberdade", destacou o publicitário Daniel Skowronsky, sócio-diretor da GlobalComm, sobre o atendimento à ARP. A agência será responsável pelas campanhas do Salão da Propaganda e Semana ARP da Comunicação, que vai acontecer de 17 a 22 de novembro, no bairro Moinhos de Vento, mas também atuará frente a demandas e irá propor ações.


Chittolina chamou a atenção para a importância do Anuário. Segundo ele, um dos objetivos é fazer com que a publicação circule mais, tornando-a mais conhecida no mercado e fazendo com que seja vista também como uma ferramenta de vendas. "O poder criativo é facetado, por isso, o Anuário resulta do mercado publicitário tendo que se reorganizar em função das novas mídias e tendências", definiu.


Sobre a parceria entre ARP e ESPM, Sérgio Checchia, diretor da escola no Rio Grande do Sul, enfatizou a necessidade das instituições de ensino se preocuparem em inserir o aluno no mercado de trabalho. Para a realização de debates mensais, previstos para iniciarem no final de julho, a ARP está abrindo espaço para profissionais indicarem temas e profissionais do interesse do trade gaúcho. Sugestões podem ser enviadas para o e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3233.3354.

Comentários