Cinco perguntas para Romualdo Skowronsky

Romualdo Skowronsky

No final do mês, a Associação Riograndense de Propaganda promove a Semana ARP da Comunicação, na qual um dos pontos altos é a escolha do Publicitário do Ano 2010. A seção Cinco perguntas do portal Coletiva.net está ouvindo os cinco candidatos: Cesar Paim, da Paim Comunicação; Gilberto Della Giustina, da DCS; Mauro Dorfmann, da Dez; Luis Cruz, do SBT; e Romualdo Skowronsky, da GlobalComm.
Hoje é a vez Romualdo Skowronsky 
1) Quem é você, de onde veio e o que faz?
Eu sou Romualdo Chidem Skowronsky, de Viamão, publicitário, sócio-diretor da GlobalComm, matrícula 163 da Associação Riograndense de Propaganda (ARP).
2) Por que deve ser escolhido o Publicitário do Ano ? 
Fui indicado por amigos. 
3) Ser publicitário é? 
Estar permanentemente buscando a melhor ideia. É ter o privilégio de conviver com pessoas inteligentes. É estar atento a tudo que acontece no nosso cotidiano. É enfrentar novos desafios todos os dias. É ter que gostar muito do que faz. É conhecimento. É estar ao lado daqueles que ajudam o País a crescer. 
4) Qual o momento de maior satisfação de sua carreira?

Foi ver a consagração do sucesso profissional dos meus filhos publicitários Alexandre e Daniel. 
5) Como você vislumbra o futuro do negócio da Propaganda nos próximos anos?  
Promissor. Os próximos anos serão de crescimento. Os dois grandes eventos mundiais sediados no Brasil, a Copa do Mundo em 2014 e as Olimpíadas em 2016, no Rio, asseguram um crescimento ao país e cidades envolvidas que terão seus PIBs. aumentados pelos bilhões de dólares a serem injetados na economia brasileira. Isso sem falar no crescimento natural do mercado. Além de nosso país se posicionar cada vez melhor no contexto das nações desenvolvidas. É claro que tudo isso nos faz vislumbrar um belo futuro para o negócio da Propaganda. 
Leia também: 
            Cinco perguntas para Luís Cruz    
            Cinco perguntas para Gilberto Della Giustina 
            Cinco perguntas para Mauro Dorfmann
Imagem

Comentários