Cinemateca Capitólio recebe curso de vídeos para redes sociais

Publicitária Sheron Neves conduzirá capacitação destinada a estudantes e profissionais de Comunicação

Cinemateca Capitólio | Crédito: Betina Carcuchinski/PMPA
A Cinemateca Capitólio, localizada na rua Demétrio Ribeiro, 1085, em Porto Alegre, receberá nos dias 24 e 25 de junho um curso sobre vídeos para redes sociais. Sob responsabilidade da publicitária Sheron Neves, os dois encontros, que ocorrerão das 14h às 17h, são destinados aos estudantes e profissionais de Comunicação, fotógrafos e interessados em cultura digital. A iniciativa é uma promoção da produtora cultural Cine Um.
Com o objetivo de capacitar os participantes a compreenderem os novos formatos e linguagens de conteúdo audiovisual, Sheron abordará o crescimento dos vídeos de curta duração, a importância do conteúdo colaborativo e os principais desafios deste mercado. Também falará a respeito de soluções práticas e de baixo custo para as novas mídias e proporá, ainda, uma atividade prática.
Formada pela PUC, a publicitária possui mestrado em Media Studies pela Birkbeck, em Londres, e cursa, atualmente, doutorado em Comunicação na universidade católica. Com 20 anos de experiência em Marketing e Comunicação, em seu currículo traz passagens pelo Grupo RBS, Grendene e Dell.
Os interessados devem se inscrever pelo site www.cinemacineum.blogspot.com.br, e, ao final do curso, os alunos receberão certificado de participação. As informações referentes aos valores e às formas de pagamento podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 99320.2714.

Comentários