CJC prorroga inscrições para etapa gaúcha do Young Lions

Interessados em participar do concurso têm até quinta-feira para entregar seu portfólio

O Clube dos Jovens Criativos do Rio Grande do Sul (CJC) prorrogou até a próxima quinta-feira, 10, o prazo de inscrições para a etapa gaúcha do Young Lions - o antigo Young Creatives. Interessados em participar do concurso têm até às 18h para entregar seu portfólio na Espm (Escola Superior de Propaganda e Marketing), na rua Guilherme Schell, 268. Informações, regulamento e ficha de inscrição estão no site www.jovenscriativos.com.br.


Iniciativa da Editora Referência, com realização do Clube dos Jovens Criativos (CJC) e patrocínio da Estação Elétrica e Espm, o concurso leva, anualmente, jovens criadores para participar do Festival de Cannes. O mais importante evento de propaganda do mundo acontece em junho, na França. Os detalhes do concurso e o regulamento regional estão disponíveis no site www.jovenscriativos.com.br


Esta é a quinta edição do Young realizada pelo CJC, que, desde 2004, ajudou a levar seis jovens gaúchos para Cannes. Informações sobre o prêmio nacional podem ser acessadas em www.younglions.com.br.

Comentários