Clarissa Dornelles não está mais na Competence

Profissional de Mídia foi desligada após dois anos e meio de casa

Clarissa Dornelles | Arquivo pessoal
Clarissa Dornelles não é mais executiva de Mídia da Competence, do G5. A profissional foi desligada da agência após dois anos e meio de casa e a conta do Senac, que era atendida por ela, foi repassada para Milena Bitencourt, que já atuava no setor.
Em entrevista ao Coletiva.net, Clarissa disse que ainda não tem planos profissionais, e garantiu que sua intenção é seguir trabalhando como mídia. "É o que quero fazer, mas sei como está complicado o mercado. Então, se surgir uma oportunidade em outro setor, aceitarei", informou, ao expressar sua vontade de seguir como presidente do Grupo de Mídia.
A executiva de Mídia da agência, Renata Schenkel, relatou ao portal que o desligamento de Clarissa foi uma decisão interna. "É uma questão da empresa e, por conta disso, reestruturamos o setor", resumiu, ao confirmar que o publicitário Guilherme Valim chegou para reforçar a equipe de Mídia. Ele, que estava na agência Bistrô, atenderá à conta da Panvel, que estava com Milena.
Formada em Administração de Empresas pela PUC, Clarissa acumula passagens pelas agências Martins+Andrade, Escala, Duplo e Morya.

Comentários