Clube de Criação aborda mudanças na Publicidade em Encontro de Grupos

Proposta é mostrar que o modelo de negócios dos anos 1980 não vale mais atualmente

Dreyson Queiroz, Cado Botega, Alessandro Carlucci e Beto Schmidt | Divulgação
"Não temos a pretensão de falar uma verdade. Queremos construir a verdade em conjunto." É com esta afirmativa que o publicitário e head de Criação da Moove, Beto Schmidt, explica a proposta do Clube de Criação para o Encontro de Grupos da ARP. No encontro, que ocorrerá neste sábado, 20, os membros do grupo pretendem debater com os presentes sobre as mudanças na Publicidade e no seu modelo de negócio ao longo dos anos.
De acordo com Beto, a ideia é mostrar que o mundo mudou. "As verdades dos anos 1980 não são mais as verdades de hoje. E, infelizmente, tem muita agência e profissionais que ainda não se adaptaram à nova realidade", enfatizou em conversa com o Coletiva.net. Ele aproveitou para dizer que o Clube de Criação busca, através do debate, tentar desenhar o contexto que está se formando em relação ao setor. "A verdade é que a demanda muda, e o salário diminui", exemplificou.
Beto também lembrou que as inscrições para o curso intensivo de Direção de Arte ainda estão abertas. A qualificação será oferecida no sábado, 27, das 11h às 18h, no Gravador Pub (rua Conde de Porto Alegre, 22, bairro São Geraldo), em Porto Alegre. Os interessados podem se inscrever neste link.
Leia mais:

Grupo de Atendimento quer estimular admiração entre áreas do mercado

Comentários