Clube de Criação de Caxias realiza palestra sobre estratégias e criação

Evento contará com a presença de Alexandre Assumpção

Na próxima quarta-feira, 8, o Clube de Criação de Caxias do Sul (CCCS) realiza a palestra "Se não vende não é criativo". O evento chamado "Pontapé", que ocorre às 19h30, no auditório da Faculdade da Serra Gaúcha (FSG), será ministrado pelo publicitário Alexandre Assumpção, e tem o objetivo de rever os conceitos da criatividade dentro do trabalho.


Alexandre é diretor de estratégia e criação e tem 20 anos de atuação, com passagens pela McCan Erickson, e21, Escala, Dez Propaganda e Gad" Branding e Design. Com mais de 240 prêmios nacionais e internacionais conquistados, tem sua própria empresa, a Smart.brandesign, pela qual realizou no ano passado a campanha de José Ivo Sartori, prefeito reeleito de Caxias do Sul. Alexandre também foi professor da ESPM-RS e escreveu o capítulo "O Processo Criativo" do livro "Endomarketing", de Analisa de Medeiros Brum.


A palestra é destinada aos sócios do Clube e aos profissionais e estudantes de comunicação. O custo para os não-sócios é de R$ 15,00. Mais informações podem ser adquiridas através do e-mail [email protected]

Comentários