Cobertura do JC na Expointer acontecerá em tempo real na internet

Na versão impressa, Jornal do Comércio ofertará notícias diárias em, no mínimo, duas páginas

Casa do JC em 2016 | Crédito: Lívia Stumpf
O Jornal do Comércio está se preparando para a cobertura da 40ª edição da Expointer, que acontecerá entre 26 de agosto e 3 de setembro no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. O editor-chefe do JC, Pedro Maciel, disse, em entrevista ao Coletiva.net, que o acompanhamento será feito durante todos os dias da feira e terá transmissões em tempo real pela internet.  O jornalista acrescentou que as matérias ocuparão, no mínimo, duas páginas na versão impressa, com conteúdos referentes ao evento e atividades promovidas pelo veículo. Ainda está sendo discutido se os textos serão incorporados ao decorrer do jornal ou como um caderno especial.
A casa do JC em Esteio receberá a equipe do impresso, digital e a estrutura de Marketing do jornal. Ao portal, Maciel disse também que os grupos para realizar a cobertura estão sendo montados, mas não devem ser menores do que os do ano passado, que tiveram, em média, 10 profissionais, entre repórteres e fotógrafos.
Durante a Expointer, o Prêmio Futuro da Terra será entregue em 28 de agosto, às 19h30, no auditório da Federação da Agricultura do Estado (Farsul), no Parque Assis Brasil. A 21º edição da distinção reconhecerá projetos que busquem o desenvolvimento da ciência agrária e da tecnologia no Rio Grande do Sul. A premiação é promovida pelo Jornal do Comércio, em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado (Fapergs).

Comentários