Coca-Cola convida gaúchos a criar perfil de torcedores

Ação da DCS lança promoção com conceito "Torcer é a maior Felicidade"

Que tipo de torcedor você é? E seus amigos? Estas são algumas perguntas que a Vonpar Bebidas faz na promoção 'Torcedores Gauchão Coca-Cola'. Assinada pela DCS, a ação interativa conta com um hotsite www.torcidacocacola.com.br, na qual os internautas podem escolher o seu estilo de torcer. Acessando a página, os participantes podem apontar os tipos de torcedor de seus amigos e compartilhar. Além disso, a promoção convida a criar brasões e os participantes concorrerão a ingressos para todos os jogos do Brasileirão 2012, marcados para os estádios do Internacional e do Grêmio. O desenho vencedor será ilustrado pelo mesmo artista da campanha, o russo Andrey Gordeev, e os três mais votados serão transformados em um kit com 11 camisetas.
Durante a campanha Gauchão Coca-Cola foram identificados diversos tipos de torcedores, e criados brasões em homenagem a cada um deles. O objetivo é mostrar que a felicidade do futebol está com o público, na criatividade, carisma, paixão e diversidade destes personagens.
Com o conceito 'Torcer é a maior Felicidade', foram criados press kits com camisetas personalizadas para a imprensa esportiva, anúncios com formatos especiais, site, spots, quiz para Ipad, banners na internet e um pôster com 90 torcedores, utilizando diversas plataformas de comunicação. 
Imagem

Comentários