Cofundador do Black Sheep Project abre programação do "Punch"

João Ramos falará sobre cadeia de valor da indústria da comunicação no evento marcado para a próxima semana

João Ramos | Crédito: Vinícius Costa/VCF
"Hackeando a Comunicação. Porque a cadeia de valor dessa indústria está sendo completamente transformada". Este será o tema da palestra de abertura do "Punch", evento promovido pelo Black Sheep Project na próxima semana. O painel será ministrado pelo relações-públicas e cofundador do projeto, João Ramos. O encontro, dividido em três noites - 19, 20 e 21 de junho - ocorrerá no Espaço Voz, no Shopping Total (avenida Cristóvão Colombo, 545), em Porto Alegre, e terá duas noites de conversa e uma de networking.
Além de João Ramos, outros palestrantes irão falar sobre os impactos da inovação e a quebra de paradigmas na indústria da Comunicação. Na segunda-feira, 19, os cofounders da Cuentos y Circo, Fernando Puhlmann e Giovanna Alvarenga, comandarão o painel "O digital nunca foi tão audiovisual", no qual abordarão especificidades da plataforma YouTube. Ao final, os três painelistas participarão de um debate sobre os temas apresentados.
Na terça, 20, será a vez da discussão "O impacto de um propósito", que será mediada por Rafael Perez, da Point Facilitação Criativa. A palestra terá como participantes Arthur Scartazzini, do projeto, Shoot The Shit; Daniel Mattos, Smile Flame; Guga Schifino, da Trópico; e Cassio Tramontini, da Return. Para finalizar a programação, na quarta-feira, 21, o profissional de Marketing PC Dias comandará o painel "A Revolução Criativa - qual o papel dos humanos em um mundo cada vez mais automatizado e robotizado?". Depois, o criativo Alessandro Jacoby apresentará "Reprogramando o Mindset - Porque alguns dilemas da inovação ainda não estão resolvidos?". Ao final, os dois painelistas participarão de um debate.
A programação completa pode ser conferida no link www.sympla.com.br/punch-bsp__147413, por meio do qual também é possível adquirir ingressos.

Comentários