Coletiva Tendências Inovação traz conteúdo exclusivo online

Reportagens sobre comportamento do novo consumidor e sobre colaboração complementam material físico


Seguindo a evolução da comunicação, Coletiva Tendências Inovação apresenta mais uma novidade. O conteúdo da revista física, lançada em maio, é complementado com matérias exclusivas que estão disponibilizadas somente no online e que podem ser acessadas pelo link www.coletiva.net/revista. Reportagens sobre comportamento do novo consumidor e colaboração são alguns dos destaques que estão disponíveis na versão digital.
A primeira edição do título apresenta uma reflexão sobre as mudanças comportamentais e os reflexos nas relações de consumo, que colocam o valor da experiência acima da posse. A revista, produzida e realizada pela equipe de Coletiva.net com curadoria de conteúdo feita pelo Black Sheep Project, também traça um panorama dos novos modelos de negócios, de clientes e de organizações no que se refere ao universo da inovação, diretamente conectado ao mercado da Comunicação.
Impresso pela gráfica Noschang, o título contou com reportagem de Karen Vidaleti, Maicon Hinrichsen e da estudante de Jornalismo Shállon Teobaldo; e colaboração de Ariane Xarão, Cinthia Dias, David Eastman, Jaqueline Sosinho, Martin Haag e Renato Cunha.  A coordenação editorial ficou a cargo de Karen Vidaleti e Márcia Chrsitofoli, enquanto o conselho editorial esteve sob responsabilidade de Gabriela Boesel, João Ramos, Márcia Christofoli e Wayner Bechelli. Com distribuição gratuita, a revista teve comercialização de Iraguassu Farias, revisão da Press Revisão e projeto e edição gráfica da agência Moove e de Evaldo Farias Tiburski.

Comentários