Coletiva Tendências traz bate-papo sobre inovação

Podcast apresenta debate sobre o assunto com os fundadores do Black Sheep Project e idealizadores do BS Festival, João Ramos e Wayner Bechelli

Devido ao feriado que acontece nesta sexta-feira, 20, o Coletiva Tendências chega ao ar mais cedo nesta semana. O sexto episódio já está disponível nas plataformas de áudio desde a tarde desta quinta-feira, 19. O assunto destaque proposto desta vez é inovação, com inspiração nas páginas da revista Tendências Inovação - que soma, até agora, duas edições. Para tratar sobre o tema, quem conversou com a apresentadora e jornalista Patrícia Lapuente foram os fundadores do Black Sheep Project e idealizadores do BS Festival, João Ramos e Wayner Bechelli.

Dentre as questões que norteiam o bate-papo estão o que é inovação e como se pode aplicá-la no cotidiano das organizações. Além de falar sobre este tema, a dupla também contou sobre a trajetória profissional e planos para o futuro. Vale ressaltar que João e Wayner integram a curadoria de conteúdo das primeiras edições da revista.

Confira o episódio na íntegra:

Para quem desejar outro espaço, o episódio também está disponível nas plataformas Apple Podcasts, Castbox, Deezer, iHeartRadio, Google Podcasts, Spotify e Spreaker, além do YouTube.

Comentários