Coletiva.net integra noticiário e redes sociais durante Jantar da Propaganda

Premiação e posse de diretoria devem marcar o evento nesta noite

Edição de 2014 do Jantar da Propaganda | Crédito: Glauco Arnt
Nesta noite, noticiário e redes sociais de Coletiva.net estarão dedicados a atualizar sobre os acontecimentos do Jantar da Propaganda. O evento acontece a partir das 20h, na Casa NTX, e receberá cobertura em tempo real, assim como ocorreu com as demais atividades da Semana ARP da Comunicação 2015. O portal irá informar os detalhes da festa e da premiação, que reconhecerá os profissionais do mercado publicitário gaúcho deste ano que se destacaram no último ano.
De acordo com Germano Bedin, executivo da ARP, a expectativa do evento de logo mais é bastante grande, pois marca não apenas o encerramento da Semana, mas simboliza uma festa de final de ano do mercado como um todo. Segundo os números da entidade, o primeiro dia de venda fechou com 80% dos ingressos adquiridos, chegando a 100% nesta quarta-feira, 18, o que significa que 770 lugares estarão preenchidos. "A expectativa do mercado é, certamente, de cumprir o nível dos últimos anos: com comida boa, dinâmica de premiação com ritmo e ações diferenciadas nesta noite", adiantou Germano.
Com o apoio do Grupo RBS, a cobertura jornalística do portal também abrangerá a posse da nova gestão da Associação Riograndense de Propaganda (ARP). A diretoria de 2016 será encabeçada por Zeca Honorato, sócio-diretor da agência AMA, que já esteve na entidade como vice-presidente no biênio 2010/2011, comandado por Daniel Skowronsky, da Global.

Comentários