Coletiva.net muda de endereço e atua em nova sede

Redação do portal agora está localizada em prédio que fica na esquina da Ramiro Barcelos com a Cristóvão Colombo

Design Office Center | Reprodução
A partir desta semana, a redação de Coletiva.net atua em nova sede. O espaço que passa a abrigar o portal está localizado na esquina da rua Ramiro Barcelos com a avenida Cristóvão Colombo, no bairro Floresta. O conjunto 1022 do edifício 630 ganhou uma decoração mais funcional, que abriga a diretoria e os repórteres que compõem a equipe do veículo.
A editora Gabriela Boesel destaca que mudanças repercutem no dia a dia da redação. "É muito bom estar de casa nova quando estamos prestes a completar um ano da nossa gestão, e essa novidade traz um ânimo para o trabalho", comemora. A publisher Márcia Christofoli, por sua vez, pontua que o primeiro ano foi de ambientação. "Nestes últimos meses conversamos com o mercado, apresentamos projetos, investimos em questões técnicas de plataforma e consolidamos a credibilidade dos 18 anos do portal", explica, ao celebrar: "Então começamos a nova fase indo para um local mais adequado, que abriga a equipe de forma mais confortável".
Para o diretor Comercial, Iraguassu Farias, "este é mais um passo para confirmar nosso crescimento e comemorar os números", diz, ao mencionar que, em comparação ao primeiro semestre de 2016, a audiência de Coletiva.net cresceu 24%. Sem entrar em detalhes, ele adiantou, ainda, que logo serão anunciados outros investimentos.
Leia mais:

Coletiva.net tem novos proprietários

Comentários