Coletiva.net participa de aula inaugural no IPA

Publisher Márcia Christofoli apresentou projetos do portal de notícias aos acadêmicos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda

Nesta segunda-feira, 13, a publisher do portal Coletiva.net, Márcia Christofoli, participou da aula inaugural dos cursos de Comunicação do IPA, o "Welcome Home". Na ocasião, a jornalista apresentou os projetos do veículo para o meio acadêmico, que serão desenvolvidos ao longo do ano.
Para um público de mais de 100 pessoas, entre alunos e professores dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, Márcia explicou que, neste, ano, os eventos acadêmicos, como aulas magnas, debates e a Semana de Comunicação Integrada terão apoio de conteúdo do veículo, além de ampla cobertura no portal.
Segundo o coordenador de Jornalismo da instituição de ensino, Fabio Berti, o público de relacionamento do Coletiva.net é altamente qualificado e os conhecimentos nele concentrados irão circular junto à comunidade acadêmica do IPA. "Os grandes sujeitos do mercado de trabalho do Jornalismo e da Publicidade estarão aqui conosco, compartilhando experiências e informações com os futuros profissionais", afirmou.
Para Márcia, voltar à faculdade onde se formou, com um projeto de parceria e a confiança do corpo docente, foi gratificante. "A proposta do IPA de manter os alunos em constante contato com o mercado, o chamado ?mundo real?, nos faz acreditar ainda mais no quanto podemos e devemos ser agentes de transformação", declarou.

Comentários