Coletiva.net participa do programa de TV Cachaça Benta

Bate-papo entre a publisher Márcia Christofoli e o jornalista Ander Hartmann vai ao ar na próxima semana

Márcia Christofoli e Ander Hartmann conversam sobre o mercado da Comunicação
A publisher do portal Coletiva.net, Márcia Christofoli, foi a convidada do programa Cachaça Benta, apresentado pelo jornalista Ander Hartmann, para falar sobre o mercado da Comunicação. O bate-papo irá ao ar na próxima quinta-feira, 10, às 22h30, simultaneamente no YouTube e Canal Bah (antigo Canal 20 da NET), com reprise em horários alternativos. Na atração, Márcia contará sobre a nova fase do portal de notícias, como foi seu retorno à empresa onde começou a carreira e quais os próximos desafios da atual gestão.
Conforme a jornalista, a oportunidade foi interessante e diferente da rotina, pois está mais acostumada a entrevistar comunicadores. "Não é muito habitual, mas falar do que gostamos torna tudo mais fácil. Respiramos o mundo da Comunicação há muito tempo, então, a conversa flui de forma muito natural", conta.
De olho no crescimento da audiência da TV por assinatura e no aumento do consumo de conteúdos on demand nas plataformas digitais, a Cachaça Comunicações criou o programa que tem formato de um happy hour com conteúdo, em um bate-papo com influenciadores e formadores de opinião. Jornalista e fundador da agência, Ander comanda a atração que é gravada em bares, cafés, museus ou restaurantes, abordando temas como inovação, comunicação, empreendedorismo, consumo consciente, entre outros.
"Nossa intenção é dar voz a formadores de opinião, inquietos como a gente, para sair à frente do tempo, antever cenários e inovar no setor da comunicação e também no empreendedorismo", conta o jornalista que tem 16 anos de experiência em veículos de comunicação como Grupo RBS, SBT, Canal Rural e Organizações Globo. Ander possui especializações pela Universidade de Navarra (Espanha) e pelo Imagine Creativity Center, do Vale do Silício (EUA).

Comentários