Coletiva.net sorteia bolsa integral para O Melhor do Marketing

Curso ministrado pelo especialista André Damasceno será realizado neste sábado, 6, na sede da Verbo Educacional


Nesta sexta-feira, 5, o portal Coletiva.net sorteará uma bolsa para o curso "Marketing nas Mídias Sociais, do Planejamento à Execução", oferecido pelo O Melhor do Marketing. A parceria com a empresa promotora e a Verbo Educacional, que sediará o encontro, prevê uma inscrição integral para o treinamento a ser ministrado por André Damasceno, no próximo sábado, 6, das 8h30 às 18h30, na sede da escola (av. Ipiranga, 2899, bairro Partenon). Para participar do sorteio, basta se inscrever neste link.
A ação será realizada ao vivo pela editora do portal, Gabriela Boesel, que fará o sorteio via live no Facebook, às 13h. A promoção tem o objetivo de possibilitar ao vencedor uma imersão no curso que foca em planejamento e execução de campanhas nas mídias sociais. "É uma maneira de proporcionarmos aos nossos leitores a oportunidade de um treinamento cujo foco é totalmente convergente com o conteúdo do Coletiva.net", falou a editora.
No curso, André ensinará aos participantes como uma marca, empresa ou negócio deve criar uma estratégia de Marketing utilizando Facebook, Instagram, YouTube, Twitter, LinkedIn e Pinterest. Durante o treinamento, onde serão ensinadas as principais técnicas e ferramentas para atuar no mercado, o especialista apresentará estratégias eficazes na conversão de fãs e seguidores para clientes efetivos. Outro destaque será um bate-papo com o comunicador Fabiano Baldasso, que falará sobre sua decisão de deixar as mídias tradicionais para se lançar nas redes sociais.
A programação completa do curso, bem como informações sobre inscrições podem ser acessadas no link www.omelhordomarketing.com.br/eventos/marketing-nas-midias-sociais-porto-alegre.

Comentários