Coluna do Nenê EXTRA

Recursos em licitação e a saída do diretor de Criação da Escala Régis Montagna

RECURSOS
Já dissemos, já enfatizamos que os recursos impetrados contra os vencedores das licitações, além de atrasarem o processo de termos verbas de publicidade na mídia, só demonstram que o mercado parece não saber perder e faz com o nosso negócio fique cada vez mais parado. Quanto custa esse movimento para todos?
ESCALA
A agência, ontem através de um comunicado no Coletiva.Net, colocou que a saída de Regis Montagna e mais outros profissionais tratava-se da busca de um novo conceito, sobre o negócio e mais alinhado com os escritórios nacionais da empresa multinacional. Uma adequação e tornar a agência mais ágil e contemporânea.
O diretor Nacional de Criação da Escala, Régis Montagna, deixa a agência após quase sete anos de grandes conquistas nos escritórios do RS e de SP. A saída foi amigável e absolutamente normal com os cinco sócios.
Nesse período, o criativo atuou estrategicamente em clientes do porte do Ministério da Educação, Grendene, Lojas Renner, Lojas Colombo, Lojas Pompéia, Eletrobras, Banrisul, Governo do Estado, Zero Hora, Unisinos e Unimed.
Além disso, ajudou a criar e liderar o Grupo de Moda da Escala onde conquistou contas importantes como Colcci, Forum, Triton, CocaCola, Sommer e Tufi Duek do Grupo AMC Textil. Dumond e Capodarte do Grupo Paquetá e a rede de fast-fashion Lojas Pompéia.
Aliás, é muito importante dizer e frisar que todos os trabalhos executados por Regis tiveram muito mérito e sempre foram muito valorizados e com resultados positivos. O publicitário, com essa bagagem espetacular, está avaliando propostas de projetos e pensando em modelos de negócios diferentes dos existentes.

Comentários