Coluna do Nenê/EXTRA

Agências Wega e Branco agora juntas

Com o objetivo de realizar um casamento entre duas agências que pensam de forma muito parecida, as agências Wega e Branco começaram a atuar em conjunto a partir desta segunda-feira, 17. A WBR tem a missão de desenvolver marcas e empresas através da comunicação integrada - on, off e endo  -, criando relacionamentos verdadeiros e desenvolvendo laços profundos junto aos seus públicos de interesse.
A WBR continuará atuando no endereço onde a Wega já está instalada, na Avenida Ijuí, 248, no bairro Petrópolis. A proposta é unir as duas equipes com profissionais capacitados que prestam um serviço de alta qualidade, mantendo a proximidade e envolvimento que ambas as agências já prestavam separadamente. Hoje, os clientes atendidos pela nova agência são: Florauto, Shopping João Pessoa, Colégios Maristas, Calçados Bebecê, Artmed Panamericana Editora, Datacom, Grupo RSCOM, Big Festa, Troller Trilha Florauto, Globalmac e Alphatrade.
Segundo Wagner Vasconcelos, "é um namoro que a gente já mantém há 2 anos. Agora resolvemos nos casar pra atender nossos clientes de uma forma ainda mais conectada com as necessidades atuais do nosso mercado." Para Max Rathke, "é o casamento de duas agências que unem a experiência de vários profissionais, mantendo a característica da proximidade e envolvimento da equipe, mas também querendo competir de igual para igual com agências tradicionais e de maior estrutura."
Os dois sócios têm como objetivo crescer e ser uma nova alternativa de solução neste mercado que está sofrendo mutações profundas e está sempre em busca de novidades.
Para conhecer melhor a WBR, acesse o site www.agênciawbr.com.
(Por Nenê Zimmermann)

Comentários