Com assinatura da Dez, CDL Porto Alegre renova marca

Com o slogan "Juntos Fazemos Mais", ideia é reforçar o conceito de união em torno da defesa dos interesses da categoria

Será no dia 3 de junho o lançamento oficial da nova marca do CDL Porto Alegre. Com novo posicionamento de marca no mercado, o novo slogan da entidade é 'Juntos Fazemos Mais', e a ideia é reforçar o conceito de união em torno da defesa dos interesses, pelo crescimento e qualificação do varejo da Capital. Criada pela Dez Comunicação, a nova identidade representa a força de três conceitos-chave: solução, confiança e união. Para chegar até a marca final, foi realizada uma série de estudos que incluíram desde a sobreposição da marca atual até símbolos que pudessem ser explorados. Foi criado também um manifesto para salientar a importância da frase que acompanha as imagens ligadas à instituição. O 'Juntos Fazemos Mais' representa a união por uma causa, o envolvimento, o querer fazer parte.
Por conta disso, o slogan terá continuações, com o intuito de chamar a comunidade a construir, juntos, oportunidades de negócios, qualificação de pessoas e uma cidade melhor para se viver: 'Juntos fazemos mais varejo', 'Juntos fazemos mais conhecimento', 'Juntos fazemos mais capacitação' e 'Juntos fazemos mais inovação'. Conforme o presidente da CDL Porto Alegre, Gustavo Schifino, a ideia é ver cada um fazendo a sua parte. "Com isso, poderemos incrementar os negócios, qualificar as pessoas e, tudo isso, sem dúvida, vai se refletir na nossa vida e impactar toda a sociedade", defende.
Fundada em agosto de 1960, a CDL Porto Alegre surgiu com a missão de integrar, representar e criar mecanismos de fortalecimento do setor. Atualmente com mais de 4.400 empresas associadas, a CDL Porto Alegre quer maior representatividade no cenário socioeconômico da cidade. A instituição acredita que, quando o varejo se desenvolve, toda a sociedade se desenvolve junto. Por isso traçou como estratégia, em 2013, incentivar as pessoas a tirar as boas ideias do papel.
Imagem

Comentários