Com novas parcerias para 2019, JC Comunicações fortalece atuação digital

Empresa celebra metas atingidas para o ano que termina e comemora parceria de dois novos players

Lucas Pontes, diretor comercial da JC Comunicações - Divulgação

A JC Comunicações comemora a parceria de dois novos players para o portfólio digital, fortalecendo sua atuação no online e complementando sua carteira. A conquista chega ao mesmo tempo em que a agência comemora, também, as metas atingidas para o ano. As informações são celebradas pelo sócio-diretor e responsável pelo Comercial, Lucas Pontes.

Uma das empresas que é novidade na carteira é a Adglow, que atua no ramo da publicidade nas mídias sociais e é parceira oficial de Marketing de ferramentas como Facebook, Instagram, Twitter, Snapchat, Pinterest e Amazon. A outra conquista é a Áudio.Ad, empresa de solução de publicidade em áudio digital, com 100% de presença no mercado Latan. Na plataforma podem ser utilizados Rádio Online, Music Streamers, Padcasts e Áudio.Ad Network com mais de 500 rádios conectadas.

Com mais de 40 anos no mercado publicitário, a JC Comunicações também é responsável pela operação comercial da plataforma UOL AD LAB, a qual dispõe de formatos display, vídeo, native, programática, branded content, influenciadores, e-sports, CarnalUOL e outras soluções. Pontes destaca a importância de oferecer ao mercado plataformas de mídia e conteúdo de confiança, com transparência de entrega e conteúdo premium. Para 2019, o sócio-diretor adiantou que a empresa promete mais novidades.  

Além do digital, a JC representa 60 emissoras de rádio do interior do Rio Grande do Sul e as revistas Rolling Stone, Harper's Bazaar, Piauí, Editora Três, Ediouro (Coquetel) e Mídiaplan (TV do Ônibus/Curitiba - OOH). A equipe da empresa é formada para atender digital e off-line.

Comentários