Começa segunda fase da campanha "Torcida da Sorte Colombo"

Mamzumba, que já tem mais de 15 mil seguidores no Twiter, volta a animar torcida

A 2ª fase da campanha 'Torcida da Sorte Colombo', realizada pela agência Escala Comunicação e Marketing, começou nesta semana. Nesta etapa, o personagem africano Mestre 'Mamzumba', criado para comandar a torcida, ganha o formato de um torcedor dinâmico, com grande exposição nas diferentes mídias: TV, rádio, jornal, web e mídia externa. A estratégia está inclusa em tabloides e materiais de ponto de venda situados nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais.
A campanha também oferece um novo layout ao site interativo. Para se ter uma ideia, até o momento, 'Mamzumba', que surgiu, em março, através de um vídeo para blogueiros e pela inauguração do site próprio, tem mais de 15 mil seguidores no Twitter. O site apresenta links com jogadas, gols e resultados memoráveis conquistados pela Seleção Brasileira em Mundiais. Há também informações e notícias atualizadas sobre a Copa.
Os internautas contam com o link 'Receitas da Copa'. Nesse espaço, eles descobrem como preparar pratos típicos dos países que competem com a seleção na primeira fase dos jogos na África do Sul. A ferramenta também destaca as principais ofertas e condições de pagamento para a aquisição das diferentes linhas de produtos; mostra vídeos com a atuação do Mestre 'Mamzumba', e estimula a interação dos consumidores pelo Twitter, Facebook e Orkut.
Leia também em Coletiva.net:
Escala cria campanha para Lojas Colombo
Imagem

Comentários