Competence começa nova etapa do programa de trainee

Agência abre oito vagas para jovens profissionais

Inicia-se nesta terça-feira, 9, o prazo para inscrição na segunda edição do programa Geração Competence, que reuniu mais de 700 candidatos de todo o país em sua primeira versão. O objetivo do projeto é dar oportunidade para novos talentos construírem carreira no negócio da propaganda e marketing. O Geração Competence acontece de 9 a 20 de março, período em que os candidatos poderão enviar seu currículo por email para disputar as vagas para planejamento, atendimento, mídia e produção gráfica. O programa é válido para a unidade de Porto Alegre, e mais informações podem ser obtidas através do email [email protected].
Ao todo, serão oito vagas para estudantes de nível superior ou recém-formados nos cursos de Comunicação Social, Administração e Ciências Contábeis. Dividido em cinco etapas, o programa será realizado através da avaliação de currículos enviados por email, provas específicas de conhecimento, entrevistas individuais, divulgação dos selecionados e recepção em evento especial com a diretoria da agência.
Na primeira edição, em que seis candidatos foram escolhidos, o nível de aproveitamento foi de 100%. "Consideramos o programa de trainee uma das mais acertadas decisões que realizamos em termos de recursos humanos nos últimos anos", disse o diretor-presidente do Grupo Competence, João Satt. "Nos trouxe jovens talentos que, com certeza, estarão entre os grandes profissionais da Competence, num futuro de médio prazo."

Comentários