Competence confirma nova diretoria

Jornalista Ângela Baldino deixa o turismo municipal para ser diretora de Relações Institucionais

O diretor-presidente da Competence, João Satt, confirmou hoje que a jornalista Ângela Baldino assumirá a diretoria de Desenvolvimento e Relações Institucionais da agência. O anúncio formal da contratação deverá ser feito nas próximas horas, já que hoje a executiva está se desligando da Secretaria Municipal do Turismo. Questionado agora há pouco por repórteres, o secretário de Governança Local, Cézar Busatto, informou que ainda não há substituto na Secretaria, que foi criada na semana passada.


João Satt informou a Coletiva.net que a criação da diretoria faz parte dos planos de expansão da agência. Além de escritórios em Curitiba e Brasília, a Competence definirá nos próximos dias a associação com uma agência catarinense.


 "Ângela é minha amiga pessoal e tenho certeza de que faremos um belo trabalho em conjunto", disse o publicitário. Durante toda a gestão do prefeito José Fogaça, iniciada em janeiro de 2005, Ângela Baldino esteve à frente do Escritório Municipal de Turismo. Ela é formada em Jornalismo pela Ufrgs, com pós-graduação em Marketing e Administração pela ESPM. Foi presidente da ADVB-RS no biênio 2004/2005, e em seu currículo tem passagens pela Plural Comunicação (Revista Amanhã), Gazeta Mercantil, Puras S.A e Odebrecht.

Comentários