Competence cria para edições internacionais do Festival de Publicidade

Spots e anúncios convidam profissionais a inscreverem peças

A partir desta semana, a Competence começa a veicular em jornais, revistas e rádios de todo o País uma campanha especial criada para divulgar as edições extras do Festival de Publicidade de Gramado que, este ano, serão realizadas no México (16 de outubro), Itália (24 de outubro), e Japão (18 de novembro). Além de um anúncio para a versão italiana, trazendo uma brincadeira com o vocabulário utilizado pelos publicitários no seu dia-a-dia, a agência preparou três spots, todos buscando explorar de forma bem-humorada o canto do galo, símbolo do festival.


Com esta ação, a agência pretende motivar os profissionais a inscreverem suas peças e a concorrerem ao Galo de Ouro, ao de Prata e ao de Bronze. Os ganhadores - que terão seus trabalhos julgados no Brasil - poderão escolher em qual das três cidades preferem receber a premiação.


A campanha foi encomendada pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (Alap), que comemora a participação no Festival della Creatività 2008, considerado um dos mais importantes eventos mundiais dedicados à arte, pesquisa, inovação e criatividade e que está agendado para o período de 23 a 26 de outubro, na cidade de Florença, na Itália. O encontro contará com a presença de dois publicitários gaúchos: João Satt (diretor-presidente e de posicionamento da Competence) e Luiz Coronel (diretor-presidente da Matriz e presidente da Alap). Ambos serão conferencistas no dia 24 de outubro, no pavilhão dedicado ao Brasil. Satt falará sobre "A Sustentabilidade Social e das Marcas", e Coronel tratará da "Responsabilidade Social na Publicidade". Mais informações no site www.alap.com.br


Clique aqui e veja o anúncio ampliado. 

Imagem

Comentários