Competence divulga ‘Campanha 150 dias’ para a Volkswagen

A ação será veiculada em Porto Alegre e Curitiba

A Competence acaba de desenvolver a ?Campanha 150 dias? para a Volkswagen. Os primeiros outdoors já foram colocados, e a ação tem como maior atrativo o prazo de 150 dias que as concessionárias darão para que a primeira parcela do automóvel seja paga. Além disso, a Volkswagen oferecerá um desconto de R$ 1.500 na aquisição de ar-condicionado e direção hidráulica no automóvel Fox.


A campanha será realizada em Porto Alegre e Curitiba e é composta de outdoors com e sem aplique, spots de 30" e 45", anúncios de jornal e mobiliário. Em Curitiba, será veiculado um comercial especial e serão produzidas camisetas para vendedores de duas concessionárias. Está programada uma ação de blitz em parceria com a rádio 91 Rock, com distribuição de squeeze no litoral paranaense e chamadas ao vivo durante toda a programação.


Também serão veiculados informes publicitários nos jornais Gazeta do Povo e Zero Hora. As peças destacam o período de 150 dias para o pagamento da 1ª parcela, caracterizando-o como um momento de "Férias para o seu bolso".

Imagem

Comentários