Competence reestrutura modelo de negócio

Agência quer atuar com foco na entrega ao cliente

Após realizar um estudo sobre o negócio da Propaganda, a Competence decidiu traçar novos caminhos e investir em uma estrutura focada na entrega ao cliente. Conforme o presidente, João Satt, explicou ao Coletiva.net, a ideia é que seja proporcionado um trabalho mais completo, com a visão de um todo. O negócio foi dividido em três grandes pilares: Inteligência Estratégica, Conteúdo Criativo e Gestão Multiplataformas. "Dentro de cada uma delas, ainda tem braços específicos, que, juntos, entregam ao cliente algo aprofundado, com embasamento e qualidade", disse Satt.
Segundo o publicitário, as mudanças projetadas, que também envolvem estrutura física - a Competence está em obras, reformando e criando novos ambientes -, foram desenhadas em função do crescimento da agência, tanto no Estado quanto em nível nacional. Entre as novidades está a criação de algumas áreas que se dedicarão a desenvolver pesquisas e executar ações que denomina de "RH Estratégico", por exemplo. Além disso, a agência está projetando a Central Competence de Compras, que servirá como uma espécie de habilitação de fornecedores.
Também está entre as novidades a contratação de três profissionais. Uma delas, que ainda não teve o nome revelado, é paulista, mas será diretora de Atendimento na unidade de Santa Catarina. Para Porto Alegre, há também outra profissional sendo incorporada à equipe, para atuar com pesquisas, além de Aline Vasques, que estava havia muito tempo na Escala, para trabalhar como gestora de integração do novo braço da agência, a Line, abrangendo as áreas de off-line, online e below the line. "Isso é uma evolução muito significativa no modelo de negócio da Competence", concluiu Satt.

Comentários