Competição mundial abre vagas para gaúchos

Participação de duas pessoas no Young Lions Brazil 2011 será patrocinada por ARP e por ESPM

Reconhecido pelo talento na área de publicidade, o Rio Grande do Sul terá dois representantes na mais importante competição mundial destinada a jovens publicitários, o Young Lions. A participação dos gaúchos na delegação que seguirá para Cannes, na França, ocorrerá com patrocínio da ESPM e Associação Riograndense de Propaganda (ARP). As inscrições abrem na segunda-feira, dia 4, e se estendem até o dia 12 de maio.
O programa Young Lions oferece ao candidato a possibilidade de apresentar trabalhos aos mais importantes diretores de criação do mercado. "A ARP fechou a parceria com o Young Lions para estimular ainda mais a criatividade de jovens profissionais no Rio Grande do Sul. Com esta nova vaga, teremos mais um importante representante do mercado gaúcho na França em 2011?, diz Daniel Skowronsky, presidente da ARP. De acordo com o diretor-geral da ESPM-Sul, Richard Lucht, "o Young Lions é uma premiação de referência para a área de publicidade e propaganda no Brasil. Já a ESPM-Sul é referência na formação de talentos neste campo. Portanto, a associação entre estas marcas é algo natural".
Para participar da edição RS do Programa Young Lions Brazil 2011 é necessário ter até 28 anos, estar em atividade profissional no mercado há mais de dois anos e nunca ter participado do Cannes Lions Festival. O regulamento e cronograma estarão disponíveis em breve no site da ARP. Os interessados em participar da etapa gaúcha poderão se inscrever somente nas categorias AD/CW (criação).
O local de entrega das inscrições é na Rua Guilherme Schell, 350, prédio A, 3º andar, Bairro Santo Antônio, em Porto Alegre. Informações por meio dos telefones (51) 3233-3354 e (51) 3231-9700. O horário de funcionamento é das 9h às 12h e das 14h às 18h. O material será recebido por Germano Bedin ou Elizete Nunes Ilha. Dúvidas sobre inscrições podem ser esclarecidas pela coordenadora regional do Young Lions, Ana Paula Jung, pelo e-mail [email protected].

Comentários