Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Notícias Comunicação Jorge Flores é nova contratação da Vale TV

Jorge Flores é nova contratação da Vale TV

Profissional assumiu cargo de gerente na emissora
Compartilhar
,

Jorge Flores | Reprodução

A mais nova contratação da Vale TV é o administrador Jorge Flores, que assume o cargo de gerente da emissora. A novidade foi anunciada durante o terceiro Encontro Estratégico da emissora no último final de semana, realizado em Novo Hamburgo, que reuniu, aproximadamente, 100 pessoas, entre direção e colaboradores da empresa.

Em entrevista ao Coletiva.net, Flores contou que acertou com a TV após quatro meses de negociação com o diretor Rodrigo Steffen. “Me identifiquei com o projeto de expansão da abrangência da emissora e com o plano de levar o canal para TV aberta”, explicou.

Ele adiantou ao portal que, até o final do primeiro semestre de 2017, São Leopoldo contará com um programa voltado aos assuntos pertinentes à comunidade local. Também informou que a atração não tem nome nem apresentador definidos, mas seguirá o formato do Estação Hamburgo, veiculado na emissora.

Após seis anos à frente da rádio União, de Novo Hamburgo, Flores disse que encara a oportunidade como mais um desafio em sua carreira. “Com a TV, irei aprimorar meus conhecimentos em Comunicação. Meu objetivo é aproximar a comunidade local da nossa emissora”, finalizou.

Inaugurada em 2009, a Vale TV surgiu como o primeiro canal de TV de Novo Hamburgo com transmissões regulares ao vivo. Os telejornais e produções locais são apresentados dos estúdios da emissora por meio do canal 14 da NET Novo Hamburgo, Campo Bom, Sapiranga e Estância Velha, pelo site www.valetvplay.com, ou pelo canal no YouTube.