Comunicadoras organizam segunda edição de mostra voltada ao público LGBT

Publicitária Cristine Carniel e jornalista Lizi Ricco estão à frente da Expo Entre Iguais 2017

As comunicadoras Cristine Carniel e Lizi Ricco deram início aos preparativos da segunda edição da Expo Entre Iguais, mostra dedicada a produtos e serviços para casamentos homoafetivos. Na próxima quinta-feira, 20, as profissionais realizarão um encontro fechado no Cisne Branco para convidados da imprensa para anunciar o evento que ocorrerá em 25 de agosto, das 13h30 às 22h30, no Jockey Club do Rio Grande do Sul.
Além de produtos e serviços, a mostra contará com apresentações musicais, exposições de arte, desfile de moda e degustações gastronômicas. Na edição deste ano, o casal Fabiano e Mateus, juntos há mais de 10 anos, realizará a renovação dos votos. Ainda serão apresentados ensaios fotográficos de casais homoafetivos e será lançada a edição de número 27 da Revista Eléve.
Além de publicitária, Cris Carniel é organizadora de eventos corporativos e diretora da Revista Eléve ( revistaeleve.com.br). Lizi Ricco, por sua vez, também é assessora de comunicação da Lzf Conteúdo e Design ( www.lzricco.com.br). As comunicadoras também seguem concomitantemente trabalhando na organização da terceira edição da Expo Fifteen, mostra para festas de 15 anos, que acontecerá em setembro, na AABB Porto Alegre.

Comentários