Conferência traz a Porto Alegre o criador do JavaScript

Profissionais do segmento de programação da internet irão se reunir em evento no Teatro Bourbon Country

Entre os dias 30 e 31 de agosto, Porto Alegre irá receber o BrazilJS 2012, conferência que deve reunir nomes do segmento da linguagem de programação da internet Java Script, dentre os quais está Brendan Eich, o criador do JavaScript. O encontro será no Teatro Bourbon Country e as inscrições estão abertas no site www.braziljs.com.br.
Além de Brendan Eich, também estão confirmados como palestrantes Benjamin Alman, da Cowboy / Bocoup; Daniel Filho, da IG; Dave Herman, pesquisador sênior do Mozilla; Davidson Fellipe, desenvolvedor front-end no Globoesporte.com; Eduardo Lundgren, líder de desenvolvimento na Liferay; Jacob Thornton, engenheiro do Twitter; Leonardo Balter, representante Mozilla e desenvolvedor FrontEnd na Estante Virtual; Maximiliano Firtman, desenvolvedor mobile+web; Michal Budzynsky, organizador do onGameStart - AntarcticJS; Mike Taylor, representante do Opera; Renato Mangini, membro da equipe Chrome do Google; Richard D. Worth, diretor executivo da jQuery Foundation; e Zeno Rocha, representante da Liferay.
O BrazilJS é organizado de forma independente por três profissionais da área: Jaydson Gomes, Felipe N. Moura e Christiano Milfont. O objetivo do evento é ser a maior conferência JavaScript do mundo, reunindo aproximadamente mil participantes. Criado em 2008, o BrazilJS teve sua estreia em maio de 2011, quando contou com 600 participantes e mais de 20 palestras. A produção assinada pela Altos Eventos e a assessoria de imprensa, pela Quater Comunicação. O credenciamento de imprensa pode ser feito pelo e-mail [email protected] ou no telefone (51) 3907.0899. 

Comentários