Confirmados novos nomes na TV2 Guaíba

Record trabalha para ter os melhores profissionais em sua equipe

O novo gerente de Jornalismo da TV2 Guaíba, que passa a exibir a programação da Rede Record a partir de 1º de julho, Marcos Martinelli, disse a Coletiva.net que o setor será composto pelos melhores profissionais do Estado, entre jornalistas com experiência em televisão e caras novas. "Já é um chavão no mercado que o Rio Grande do Sul é um celeiro de ótimos profissionais, e a Record gaúcha vai ter muitos desses nomes", afirmou.


Conforme já havia informado, Martinelli prefere não revelar quais são as novas contratações enquanto os acordos não forem formalizados. Apenas quatro nomes já estão confirmados, além de Simone Santos, como noticiado na segunda-feira. São eles os da repórter Carla Bisol e do cinegrafista Jorge Júnior, ex-RBS TV e TVCom, e do repórter e apresentador Andrei Rossetto, da TVE.


Assim que a grade da Record passar a ser exibida pelo canal 2, já entram no ar três telejornais locais. O gerente de Jornalismo diz que os âncoras de cada um deles serão "surpresa". Ele garante que as equipes serão formadas por pessoas "com vontade de crescer". Diz: "Não tem lugar aqui para profissionais acomodados. Deixamos de contratar ótimos jornalistas, porque vimos que não estavam dispostos a correr desafios".

Comentários