Congresso da Agert terá feira de tecnologia para radiodifusão

Organização promete o que há de mais avançado em equipamentos, produtos e serviços para o segmento

O 22º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão contará com uma feira de equipamentos. De acordo com a Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert), entidade organizadora, a iniciativa reunirá diversas empresas que oferecerão o que há de mais avançado em equipamentos, produtos e serviços para radiodifusão. O congresso está agendado para período de 13 a 15 de outubro, no Hotel Serrano Resort & Convention Center, em Gramado. O evento, que acontece a cada biênio, constitui uma oportunidade para a troca de ideias, experiências e compra de equipamentos.
A entidade destaca que, durante o congresso, o associado poderá manter contato direto com fabricantes, conhecer produtos e realizar compras com condições especiais de pagamentos. Ao efetivar a inscrição, o associado terá à disposição hospedagem em apartamento compartilhado, com café da manhã e cinco refeições inclusas, além da credencial com livre acesso às atividades do congresso. O participante receberá ainda pasta identificada, material de apoio, certificado e terá direito à participação em todos os sorteios durante o evento.
O investimento é de R$ 700 por pessoa até dia 31 deste mês e, após esta data, de R$ 804 por participante. Informações sobre inscrições podem ser obtidas com Diego, pelos telefones (51) 3212-2200, 3228-3959, ou pelo email [email protected]

Comentários