Congresso espera 500 radiodifusores na Serra Gaúcha

Evento promovido pela Agert será realizado na próxima semana

div>Cerca de 500 profissionais do setor da radiodifusão de todo o Brasil estarão reunidos em Canela, na Serra Gaúcha, de 20 a 22 de outubro, para debater sobre tendências do setor e compartilhar experiências de gestão e inovação. O 20º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão, promovido pela Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert), tem como tema central Gestão: Crescimento e Diferenciação e terá palestrantes como o presidente de da Técnica e autor de best-sellers na área de gestão, Carlos Júlio; o diretor-executivo do Gad?Innovation e Ph.D em Design, Charles Bezerra; o consultor e professor na área de gestão da empresa familiar, Rogério Tsukamoto; e a diretora de serviços de marketing da Rede Globo, Adriana Scalabrin.

 

Nesta edição, o Congresso inova contando com a participação da equipe do Ministério das Comunicações para esclarecer as dúvidas sobre mudanças no setor jurídico e com relação às outorgas. Durante o evento, ocorrerá a Feira de Expositores com as últimas novidades em equipamentos do mercado da radiodifusão.

 

Informações e inscrições podem ser feitas pelo site da Agert ou pelo telefone (51) 3226-3383. No jantar tradicional de encerramento do evento será sorteado um veículo zero km.

Comentários