Conrerp/4ª comemora 45 anos com profissionais da categoria

Confraternização acontecerá no Espaço 900, em Porto Alegre, nesta quinta


O Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina (Conrerp/4ª) completa 45 anos hoje, 23, e, para comemorar a data, realizará um happy hour nesta quinta-feira, 25, às 19h30, no Espaço 900 (Rua José do Patrocínio, 900), em Porto Alegre. Entre os convidados, estão profissionais e estudantes de Relações Públicas, que são representados pela entidade.
O presidente do Conrerp/4ª, João Paulo de Andrade Cunha, mais conhecido como Papaulo, contou ao Coletiva.net que o objetivo é conversar com todos os presentes. "Queremos trocar informações, formar e solidificar relacionamentos", disse. O encontro visa a aproximar a entidade dos profissionais que já atuam na área e dos que virão a se unir à categoria. De acordo com a relações-públicas da Conrerp/4ª Caroline Tramontina, o momento de comemoração servirá também como um network para ouvir sugestões sobre a atual gestão e entender as necessidades do coletivo.
Desde sua criação, em 1972, a entidade atua em prol da profissão, fiscalizando o exercício irregular, além de registrar empresas e bacharéis em Relações Públicas. Atualmente, o conselho conta com 1170 profissionais e 72 empresas com registro ativo em todo o Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

Comentários