Conrerp apresenta o prêmio "Destaque Roberto Simões"

Jantar comemorativo destacará ações programadas para o centenário da profissão em 2014

O Conselho Regional de Relações Públicas (Conrerp) da 4ª Região RS/SC realizará nesta quinta-feira, 28, às 20h30, na Sociedade Germânia (Avenida Independência, 1299), o jantar comemorativo ao Dia Nacional das Relações Públicas, celebrado em 2 de dezembro. Na ocasião, será divulgada uma série de ações programadas para o centenário da profissão no Brasil em 2014 e lançado o prêmio 'Destaque Roberto Simões de Relações Públicas'.
A presidente do Conrerp 4ª Região, Maria Amélia Maneque Cruz, ex-aluna de Simões, diz que se sente honrada em poder conceder esta homenagem, pois "o professor Roberto Porto Simões é um dos teóricos mais respeitados da área. Ele revolucionou o ensino de Relações Públicas e se tornou uma das principais personalidades da profissão no País".
O prêmio será anual e dirigido a profissionais registrados no Conselho, com atuação nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul e que desempenham suas funções em iniciativa pública, privada, ensino ou terceiro setor. O troféu, uma obra do artista plástico Claudio Ely, apresenta o animal-símbolo da profissão, o golfinho. Mais informações sobre o jantar podem ser obtidas pelo telefone 51 3224.8354.

Comentários