Consultora ensina empresas a superar tempos de crise

Em "Na Crise, Crie!", Ana Paula Megiolaro dá dicas sobre como conquistar clientes

Ana Paula Megiolaro | Divulgação
A consultora, educadora corporativa e proprietária da Apmegiolaro Consultoria de Comunicação, Ana Paula Megiolaro, apresenta a palestra "Na Crise, Crie!", na qual dará dicas sobre como conquistar e manter clientes em tempos de crise. O encontro ocorrerá no dia 9 de maio, das 19h às 22h, no Sindicato dos Engenheiros (avenida Érico Veríssimo, 960), em Porto Alegre.
A proposta é apresentar um novo formato para superar a crise e ajudar empresários e gestores a entenderem e colocarem na prática estratégias que possam alavancar seus negócios. Ana Paula desmistificará a palavra "crise" mostrando que, em algumas situações, pode-se obter proveito destes momentos. O principal tema abordado será o relacionamento com cliente e, para a consultora, a internet modificou a maneira de se relacionar. "Com as redes sociais, todo mundo pode ser protagonista de sua história e o protagonista do mundo dos negócios é o cliente. Para obter uma comunicação efetiva com seu público, saber se relacionar é extremamente importante", explicou em entrevista ao Coletiva.net.
O Brasil já passou por diferentes crises, entretanto, para Ana Paula, a que vivencia atualmente atinge muitas áreas. "Vivemos uma crise política, econômica, moral e social. Estamos passando por muitas transformações e as empresas precisam estar preparadas para se adaptar", afirmou.
Ana Paula é graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, pela Famecos, da PUC. Possui experiência em assessoria de Comunicação interna e externa e em consultoria. Docente de Graduação e Pós-Graduação desde 2005, é idealizadora e apresentadora do programa de rádio sobre comunicação organizacional, o Apmegiolaro Responde, da rádio Estação Web.
Inscrições e mais informações sobre o curso estão disponíveis no site.

Comentários