Consultoria para influenciadores digitais está com inscrições abertas

Programa é oferecido pelos jornalistas Almir Freitas, da Uffizi Comunicação, e Andressa Griffante, do RSBloggers

Estão abertas as inscrições para o programa de consultoria para influenciadores digitais oferecido pelos jornalistas Almir Freitas, da Uffizi Comunicação e Relacionamento, e Andressa Griffante, do RSBloggers. Os interessados em participar do "Influencer Training Program" podem realizar inscrição pelo site rsbloggers.com.br/influencer-training-program até 30 de julho.
A iniciativa se trata de um programa de aceleração e profissionalização para criadores de conteúdo nos meios digitais, por meio de três consultorias personalizadas que somam cinco encontros com os representantes da agência RSbloggers e Uffizi Comunicação e Relacionamento. O encerramento se dará em um encontro no qual ocorrerá contato direto com possíveis anunciantes, agências e assessorias de imprensa.
Na primeira fase, Andressa abordará as questões empresariais. Em dois encontros, a jornalista focará em imagem e posicionamento nas redes sociais, situação jurídica (contrato, abertura de empresa), monetização e apresentação comercial, gerenciamento dos dados do site e das redes sociais, além de identificação de público-alvo, nicho e engajamento. Na segunda etapa, Almir prestará consultoria em Comunicação, também em dois encontros, nos quais falará sobre assessoria de imprensa, divulgação do canal/blog, identidade visual e materiais de divulgação, boas práticas de comunicação e conduta na web e credibilidade e responsabilidade na criação de conteúdo.
Leia mais:
Uffizi Comunicação e RSBloggers criam consultoria para influenciadores digitais

Comentários