Convidados da Aberje dialogam sobre desafios na Comunicação

Quinto encontro da entidade reunirá associados logo mais, às 14h


A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) promoverá a discussão dos desafios no segmento na quinta edição do Encontro Aberje Rio Grande do Sul. Sob o comando das diretoras do Capítulo Regional da entidade, Daniela Cidade e Rosângela Florczak, a abertura da iniciativa acontecerá logo mais, às 14h, na Associação Antônio Vieira (rua Luiz Manoel Gonzaga, 700), em Porto Alegre. O evento também passará pelo Colégio Anchieta, com encerramento previsto na torre educacional da Unisinos POA.
Para compor o debate, foram convidadas três profissionais, que abordarão tópicos diferentes acerca do assunto central. A coordenadora de Comunicação e Marketing na Asav, Ana Claudia Klein, falará a respeito de sua experiência com a rede jesuíta, enquanto a supervisora de Comunicação e Marketing do Colégio Anchieta, Marcela Brandt Costabeber, apontará sua visão da área na Educação. A partir do conceito "A experiência como fruição de marca", a gerente de Marketing da Unisinos, Luciana Braun Reis, se apresentará.
O projeto "Encontros Aberje" é uma série de bate-papos, que visa a reunir comunicadores sócios da associação para conversaram a respeito de assuntos relacionados à Comunicação. As edições são gratuitas e promovidas pelos Capítulos Regionais, que, no Estado, realizou quatro eventos até julho deste ano.

Comentários