Copa das Agências é neste sábado

Amistosos apontam Competence e Prestroika como favoritas

Acontece neste sábado, 28, a 1ª Copa das Agências de Porto Alegre. O campeonato vai reunir times de 17 agências, em partidas que acontecem a partir das 9h no HD Eucaliptos, tendo como árbitro responsável Eduardo Kraemer, da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Os primeiro, segundo e terceiro lugares levam para casa um troféu personalizado e medalhas para todos seus jogadores.
Participam da promoção as agências 3YZ, Competence, DCS, Dez, Duplo M, e21, Escala, Gad e Gad Brivia, HappyHouse Brasil, NovaCentro, Paim, Perestroika, Super, Zeppelin, W3Haus e GlobalComm. A proposta de criar a Copa surgiu das conversas entre os publicitários que já jogam futebol com frequência.
Desde o início de outubro, reúnem-se em amistosos para reforçar o entrosamento das equipes antes da final. Os resultados das partidas são postados em um blog criado especialmente para divulgar o campeonato. Os melhores desempenhos até o momento são das agências Competence e Perestroika. Lá, também é possível conferir os uniformes e nomes escolhidos para representar os times. Nesta quinta-feira, 25, Lucas Araújo e Luciano Soprosa, da e21, falam sobre a Copa das Agências no programa It's Mais, da rádio Guaíba. Conforme Lucas informou a Coletiva.net, existe a possibilidade de o narrador e comentarista esportivo Pedro Ernesto Denardin fazer a locução dos jogos.
Leia também em Coletiva.net:
Publicitários organizam Copa das Agências
Copa das Agências tem chaves definidas
Imagem

Comentários