Copa é inspiração para campanha do Grupo RBS

Agência Morya assina ação que visa exaltar os valores da empresa

Para reforçar os valores que sustentam o posicionamento do Grupo RBS, uma nova campanha, assinada pela agência Morya, aproveita a vinda do Mundial de futebol para Porto Alegre e trabalha com o conceito 'Paixão por quem faz. Paixão por fazer'. O filme 'O Nome do Jogo é Paixão' e peças impressas estão sendo veiculados em canais e jornais do grupo, além de seguir na internet e redes sociais.


Dirigido pela cineasta Flavia Moraes, o filme faz referência ao futebol arte que tornou a Seleção Brasileira conhecida. No curta, bailarinos integrantes do Grupo Corpo representam jogadores de futebol, simulando uma disputa entre times em que uns tentam bloquear os outros, driblando rumo à vitória, numa metáfora que associa o esporte ao dia a dia em que as pessoas são desafiadas, superando as dificuldades para atingir seus objetivos. Com um total de um minuto, o filme pode ser assistido nas salas de cinemas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
As peças também estão presentes em edições dos jornais do grupo com formatos diferenciados, sendo o anúncio de páginas sequenciais que culminam em um pôster.
Confira o vídeo no link http://goo.gl/SSCKts.
Imagem

Comentários