Correio do Povo leva história do Inter a seus assinantes

Interessados poderão adquirir Dicionário Colorado ? 100 anos em 100 verbetes por R$ 10

Em comemoração ao Centenário do Sport Club Internacional, o Correio do Povo lança uma campanha promocional para seus assinantes. Aqueles que ligarem para a Central de Atendimento - (51) 3216.1600 - ou acessarem o site www.correiodopovo.com.br poderão adquirir o Dicionário Colorado - 100 anos em 100 verbetes (Editora Belas Letras, 224 páginas), de Luís Augusto Fischer, por apenas R$ 10,00. A compra poderá ser feita por cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário.


Nesta segunda-feira, 20, às 15h30, haverá sessão de autógrafos da obra na sede do Correio do Povo, localizada na Rua Caldas Júnior, 219. Além do autor, dirigentes e representantes do Clube estarão presentes.


Luís Augusto Fischer é graduado em Letras, mestre e doutor em Literatura Brasileira pela Ufrgs, universidade em que leciona desde 1984. Sobre o time, Fischer escreveu os livros Gigante - A História da Conquista Mundial de Clubes 2006 e Meu Pequeno Colorado, além de ser roteirista do filme Gigante - Como o Inter Conquistou o Mundo, com direção de Gustavo Spolidoro, e do DVD Gigantes do Deserto - Internacional, Campeão da Dubai Cup 2008, dirigido por Diego de Godoy.

Imagem

Comentários