CP homenageia EC Novo Hamburgo com pôster com realidade aumentada

Leitores têm acesso a toda a campanha do time que conquistou o Campeonato Gaúcho de 2017


Para homenagear o EC Novo Hamburgo, o campeão do Gauchão de 2017, o Correio do Povo entregou aos leitores um pôster com realidade aumentada nesta segunda-feira, 8. Através do aplicativo gratuito do jornal - CP Mobil -, lançado em abril do ano passado, os leitores têm acesso a matérias com toda a campanha no time no campeonato, até a vitória no último domingo, 7.
Além de reportagens veiculadas pelo jornal ao longo do campeonato, os leitores podem ouvir o hino do EC Novo Hamburgo e a narração das cobranças das penalidades máximas feitas pelo narrador da rádio Guaíba Marco Antonio Pereira, que deram o título de campeão ao clube do Vale do Rio dos Sinos.
O diretor Comercial do veículo, João Müller, comemorou o sucesso da ação. "É um presente que estamos dando aos leitores. Estamos indo muito além do impresso com uma ação que ainda é inédita por aqui", falou em entrevista ao Coletiva.net. Para o diretor de Novos Negócios do Correio do Povo, Luís Grisólio, a novidade é uma forma diferenciada para homenagear o time e os leitores. "Hoje, as pessoas não penduram mais o pôster na parede, elas guardam no celular", resumiu, ao mencionar que as informações estarão disponíveis no ar durante dois meses.

Comentários