Craft Comunicação é o novo braço da Global

Agência será focada em moda, comportamento e varejo e terá como diretor criativo o publicitário Dudu Vanoni

A chegada de grandes marcas de moda no Brasil, o desenvolvimento das empresas nacionais e o aumento do consumo da classe C fazem com que o setor gere um novo movimento. A partir desse cenário, a Global criou uma nova agência no mercado: a Craft Comunicação. A empresa será focada em moda, comportamento e varejo e terá como diretor criativo o publicitário Dudu Vanoni, que deverá reforçar o formato da agência, ainda pouco explorado no País. O nome, que remete a artesanato, tem o objetivo de passar a ideologia da empresa: uma visão global, com um cuidado artesanal.
Os trabalhos da Craft vão desde a realização de campanhas, catálogos, look books, materiais de ponto de venda (PDV), visual merchandising, pesquisa, cool hunting, ações multiplataforma e endomarketing. A ideia é que a entrega ao cliente seja completa, com a parte de criação, estratégia e digital, além da ativação de redes sociais. "Somos uma agência nova, mesmo assim a procura tem sido intensa. As redes de moda brasileiras estão se conscientizando de que é preciso fazer mais do que apenas vender suas roupas, por isso fazemos as mesmas virarem objeto de desejo, pois é isso que vende aqui", afirmou Dudu.
A marca da Craft foi criada pela empresa DuasDesigners, que utilizou um tracejado para lembrar costura e, ao mesmo tempo, picotes, símbolos relacionados com moda e varejo. Os primeiros clientes atendidos pela nova agência são Brasil Sul, Homem e Amazonas. Os primeiros trabalhos estão disponíveis no site www.craftcomm.com.br, e, dariamente, são postadas notícias sobre o mundo da moda em sua página no Facebok ( http://pt-br.facebook.com/craftcomunicacao).
Imagem

Comentários