Crescimento é o desafio da Paim para este ano

Após a conquista de duas contas do Walmart, agência foca na meta de ampliar faturamento em 20%

Crescimento será o foco da Paim para este ano. Sem revelar cifras, a agência, que neste mês anunciou a conquista de duas novas contas do Walmart, revela que tem como meta para 2013 ampliar em 20% seu faturamento. "A Paim vive um momento muito especial em sua história, tanto no âmbito nacional como regional. A agência está crescendo, mas não 'inchando'. É isso o que queremos: crescer de maneira sustentável, com qualidade de atendimento", contou o diretor de Marketing e Negócios, João Batista Cabral de Melo, ao Coletiva.net.
Outro desafio é o aumento da equipe. No último ano, o número de colaboradores passou de 111 para 148 profissionais. "Contratar é uma preocupação, porque a Paim tem valores bastante claros", afirma, ao ressaltar o cuidado da agência em evitar a rotatividade de profissionais. Neste início de ano, a conquista das contas da rede TodoDia e da unidade de negócios especiais do Walmart já reflete na estrutura da Paim, que precisou aumentar a equipe: 16 profissionais foram contratados. Ao todo, o trabalho para o grupo Walmart mobiliza 33 funcionários, que atuam nas unidades de Porto Alegre, São Paulo e Recife.
Com as duas novas contas, a agência se empenha em conhecer de perto cada uma das praças de atuação. "No início do ano, uma equipe de seis profissionais percorreu 16 cidades, para fazer conhecer localmente cada um das praças, fazer um trabalho customizado, com planejamento e mídia diferenciados para cada público. É o 'colocar o umbigo no balcão', como costumamos dizer", contou. Grande parte do material criado para o TodoDia já pode ser conferida nas lojas. Em mídia, o trabalho deve ser mais forte no Nordeste, onde está concentrada a maioria das unidades da rede.

Comentários