Criarp chega à terceira edição com novidades

Festa de premiação será em 13 de maio, no Theatro São Pedro

O Prêmio Criatividade ARP (Criarp) chega à sua terceira edição com novidades. Entre elas estão a inclusão da categoria Endomarketing e a avaliação de Sound Design, na área de Qualidade Técnica TV/Cinema/Outras Telas, além de nova composição para os júris das áreas Qualidade Técnica Digital, Ideia do Ano e Campanha Integrada. A primeira contará com mais profissionais de produção digital, enquanto as outras duas terão a participação de planejadores e clientes na comissão julgadora.
O regulamento está disponível para agências, produtoras, profissionais e fornecedores de qualquer serviço dirigido ao mercado de comunicação a partir desta terça-feira, 31, no site da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), organizadora da premiação. Associados da entidade, da Associação de Marketing Promocional (Ampro), da Associação dos Profissionais de Design (APDesign), da Associação Brasileira de Agentes Digitais (Abradi) e Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf) recebem desconto na inscrição e na taxa de inserção no Anuário da Criação.
O período de inscrições será aberto em breve. A festa de premiação está programada para 13 de maio, no Theatro São Pedro. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (51) 3233-3354 e (51) 9872-5567.

Em 2014, DM9Sul e Paim foram premiados no quesito Ideia do Ano

Em 2014, DM9Sul e Paim foram premiados no quesito Ideia do Ano


Comentários